Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (17), em Dourados, após tentar matar um homem de 37 anos com golpes de pau e uma facada na cabeça. Populares que presenciaram a cena impediram o agressor de continuar o ataque.
O crime aconteceu durante uma briga entre os dois. De acordo com testemunhas, a vítima estava sendo brutalmente agredida quando moradores da região intervieram e contiveram o autor com uso da força. Segundo relatos, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica antes da confusão.
Além dos golpes com um pedaço de madeira, o agressor também desferiu uma facada na cabeça da vítima. Testemunhas chegaram a suspeitar de violência sexual, pois a vítima estava com as calças abaixadas. No entanto, exames preliminares realizados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela polícia não encontraram indícios de abuso.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida, onde segue internada. O estado de saúde não foi divulgado.
O agressor precisou ser algemado para a condução à delegacia, por questões de segurança. Ele negou qualquer tipo de abuso sexual e responderá pelo crime de tentativa de homicídio
Fonte: Dourados Agora