Suspeito foi preso na noite desta quinta-feira – Foto: reprodução/Polícia Civil
Um homem de 23 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16), acusado de manter uma mulher em cárcere privado durante um roubo de carro ocorrido em Dourados, na madrugada do último domingo (12). A prisão foi efetuada por policiais da 2ª Delegacia de Polícia, após investigação que levou à identificação do autor. O mandado de prisão foi emitido pela Justiça e cumprido ontem.
A vítima, uma mulher de 41 anos, estava saindo de uma casa noturna localizada na rua Monte Alegre quando foi abordada pelo suspeito, que anunciou o assalto. Ela foi forçada a entrar no banco de trás de seu Chevrolet Ônix e obrigada a permanecer com a cabeça abaixada.
Em determinado momento, o criminoso estacionou o carro e desceu, retornando minutos depois com um pacote, informando que iria transportar droga. Após percorrer duas quadras, ele obrigou a mulher a entrar em um matagal, onde amarrou suas mãos e entregou o veículo a outra pessoa.
Cerca de 30 minutos depois, a mulher foi solta e obrigada a caminhar por duas quadras ao lado do autor, sendo libertada em seguida.
Após investigações, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Ele responderá pelos crimes de roubo e cárcere privado. As autoridades seguem investigando para identificar o destino do veículo roubado e possíveis cúmplices envolvidos no caso.
Fonte: Dourados Agora