Rafael Casemiro, de 38 anos, morreu na tarde desta terça-feira (3) após ser atacado por um enxame de abelhas quando fugia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na área rural de Nova Andradina.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a tentativa de fuga começou após o suspeito furar o bloqueio policial. De acordo com as autoridades, o homem correu para a mata fechada, onde existe um apiário (criação de abelhas).
Durante o resgate, os bombeiros precisaram se equipar com a roupa de apicultor e, dentro da mata, se depararam com a vítima a cerca de 30 metros da entrada.
Por causa da dificuldade para acessar a vítima e a quantidade de colmeias de abelhas, foi necessário reforço de militares e equipamento do tipo fumegador para realizar o resgate da vítima.
Rafael era natural de Jundiai, município localizado no estado de São Paulo. Ele estava transportando drogas em um carro modelo Gol quando desobedeceu ordem de parada dos policiais e fugiu entrando em um matagal.
Contudo, ao entrar na vegetação, Rafael bateu em uma caixa de abelhas e foi atacado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais também foram atacados pelo enxame.
Fonte: Dourados Agora