• qui. nov 21st, 2024

News Dourados

Site de Notícia e Mídia

Homem que matou médico tenta fugir da delegacia, é baleado e morre no hospital

ByNewsDourados

nov 19, 2024

Gabriel Nogueira da Silva Mattos, de 27 anos, que matou na manhã desta segunda-feira (18) o médico Edvandro Gil Bráz, de 54 anos, na cidade de Douradina, tentou fugir da delegacia, foi baleado e morreu logo após dar entrada no Hospital da Vida, em Dourados.

Logo após desferir sete golpes de faca contra o médico em um posto de saúde, Gabriel fugiu para uma lavoura, sendo capturado por policiais civis. Ele foi conduzido à delegacia de Itaporã, onde foi ouvido.

No início da noite desta segunda, ele tentou empreender fuga, sendo baleado. As primeiras informações são que ele dava entrada no local quando tentou fugir.

Não há informação sobre como teria ocorrido a fuga e em que momento foi baleado. Primeiramente, Gabriel foi socorrido ao hospital municipal de Itaporã e devido ao estado de saúde  acabou sendo transferido para o Hospital da Vida em Dourados, para passar por cirurgia.

Antes mesmo de dar entrada no centro cirúrgico, o jovem teria passado mal e morreu. Ele tinha problemas com dependência química. 

O crime.

O assassinato ocorreu em um posto de saúde de Douradina, cidade de pouco mais de 5 mil habitantes e distante a 40 km de Dourados.

Gabriel fez ficha de atendimento e assim que um dos pacientes saiu do consultório do médico, ele invadiu e desferiu ao menos sete golpes contra o profissional. Edvandro Gil Braz também foi socorrido para Dourados, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

O delegado Dermeval Neto, que conduz o caso, chegou a ouvir Gabriel, que informou ter matado o médico por vingança, pois o profissional, há dois anos, teria dado um remédio para dor renal em uma suposta namorada de Gabriel, que teve aborto do filho que esperava. A história, no entanto, não é de conhecimento da família.

Fonte: Dourados Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *