Luiz Bartolo Louveira morreu após ter seu veículo atingido por condutor do caminhão caçamba
Corpo da vítima coberto com lençol e equipes do Corpo de Bombeiros e PRF ao fundo (Foto: Henrique Kawaminami)
Motociclista de 56 anos, identificado como Luiz Bartolo Louveira, morreu após se envolver em acidente com caminhão caçamba e carreta, na BR-262. A colisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), no Núcleo Industrial Indubrasil, a 13 quilômetros de Terenos.
De acordo com a perícia, o condutor da carreta, 35 anos, voltava de Terenos com o veículo vazio. Luiz seguia pelo mesmo sentido, na motocicleta. O motorista do caminhão caçamba, 71, trafegava no sentido contrário, momento em que bateu na moto da vítima.
Com o impacto, o pneu do caminhão estourou, o idoso perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.
Com o impacto da batida, as cabines dos veículos ficaram completamente destruídas, assim como a moto da vítima. Parte do caminhão e da carreta ficou parada no acostamento da rodovia.
A moto da vítima parou a cerca de 15 metros do local da colisão, enquanto o corpo de Luiz parou no meio da BR.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro ao motociclista, mas quando chegaram, Luiz já estava morto.
O motorista do caminhão caçamba teve ferimento no fêmur. Já o da carreta foi socorrido com lesões na mão, região pélvica e tíbia. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.
Trânsito no local é lento e está fluindo no sistema pare e siga (Foto: Henrique Kawaminami)
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no trecho onde ocorreu o acidente, controlando o fluxo do trânsito, que neste momento está fluindo no sistema pare e siga. O congestionamento para quem está seguindo sentindo ao município de Terenos é de aproximadamente 2 quilômetros.
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS