Eduardo Carneiro da Silva, membro de facção, morreu na manhã desta quinta-feira (5), durante operação contra o tráfico de drogas, em Maracaju. Conhecido como “Mato Grosso”, foi baleado por policiais militares durante confronto. Três homens foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
O confronto aconteceu durante uma operação, contra membros de uma operação criminosa. Após ser baleado, Eduardo foi socorrido, encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu.
Em nota, a polícia informou que durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Eduardo, houve troca de tiros entre o traficante e a PM.
Operação
Uma operação conjunta foi deflagrada entre as polícias Civil e Militar de Maracaju, com apoio do Choque de Campo Grande, equipe da Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul e equipe do SIG de Dourados, visando combate ao Tráfico de Drogas e Organização Criminosa nacionalmente conhecida que atuava na cidade.
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliar, que resultou na prisão em flagrante de três homens, todos pela prática do crime de Tráfico de Drogas.
De acordo com a Polícia Civil, trinta policiais, civis e militares participaram da ação.
Eduardo Carneiro da Silva morto pela PM na manhã desta quinta-feira (5). (Foto: Divulgação)
Fonte: Dourados Agora