Nesta segunda-feira (04), Adriel Oliveira Maciel, de 24 anos, foi preso, depois de disparar tiros contra uma mulher e apontar a arma para o filho dela, de 7 anos. O caso ocorreu, no domingo (03), no ‘Bar do Lau’, localizado na rua Eulália Pires, em Dourados.
De acordo com a ocorrência, a vítima de 26 anos, o filho e um casal de amigos foram ao bar, quando em determinado momento Adriel viu o menino na companhia do homem, e teria apontado o revólver para os dois.
Nisso, ela foi tirar satisfação com Adriel quando ele estava circulando com a namorada dentro do bar. Ele mais uma vez, sacou a arma que levava na cintura e disparou dois tiros na direção dela. Logo depois, ele saiu correndo e atirou mais uma vez. Porém, mesmo com os disparos, ela não foi atingida.
Por ele ter derrubado o celular, ele voltou para pegar, e ao sair mais uma vez fez dois tiros para o alto. A jovem disse que não sabia as razões por ele ter atirado em sua direção, já que tem uma convivência com o ex-marido, na qual Adriel é primo.
Os agentes fizeram diligências, e localizaram Adriel, em sua casa, com o revólver e as munições deflagradas. Além disso, o autor estava com 700 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Com isso, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Folha de Dourados