• sáb. nov 23rd, 2024

News Dourados

Site de Notícia e Mídia

Médico é encontrado morto com sinais de espancamento e mãos e pés amarrados

ByNewsDourados

ago 3, 2023

O médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, desaparecido desde sexta-feira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3) em uma casa localizada à rua Clemente Rojas, na Vila Hilda, em Dourados. Ele estava com pés e mãos amarrados e com sinais de espancamento.

A família fez, ontem, boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e a polícia entrou no caso. O médico foi encontrado morto em cima de uma cama na casa que, conforme as primeiras informações, era utilizada para locação diária.

O carro de Gabriel, um HB20, foi localizado em frente ao imóvel. Ontem, um amigo do médico havia informado que o veículo havia sido rastreado em Guarulhos (SP). Desde a semana passada, familiares e amigos falavam com ele por WhatsApp, mas desconfiaram que seria outra pessoa que estaria em posse do aparelho.

O corpo do médico foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em estado de putrefação, para investigar as causas da morte. Contudo, em primeiro momento, foi possível verificar sinais de espancamento.

Desaparecido

Gabriel cumpriu o último plantão na quarta-feira, no hospital Cassems. Na sexta não compareceu na UPA e nem no sábado, no Hospital da Vida, onde também trabalhava.

Amigos e familiares passaram a entrar em contato com ele, porém só respondia por mensagem via whatsApp, sem citar o paradeiro.

Ele é natural do Rio Grande do Sul e se formou em medicina em março deste ano pela UFGD.

Fonte: Dourados Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *