Avós chegaram ao quartel desesperados, falando que a mãe estava com muita dor e não sabia ao certo o tempo da gravidez
Os avós chegaram desesperados, dizendo que a filha grávida, sem calcular ao certo o tempo de gestação, estava a caminho do hospital, em Nova Alvorada do Sul. De prontidão, os bombeiros foram ao encontro dela e encontraram o carro atolado. Chovia muito, por volta das 20h dessa quarta-feira (14). E foi só o tempo de levar a mãe para a ambulância e fazer o parto, segundo o sargento Hariel César, de 40 anos.
“Os avós chegaram no quartel desesperados, falando que a mãe estava com muita dor e não sabia ao certo o tempo da gravidez. Ela estava vindo da Fazenda Chimarrão, acompanhada do marido e outras três crianças no carro. Chovia muito e decidimos ir ao encontro, quando avistamos o carro parado no local conhecido como a estrada do motocross”, afirmou o sargento.
Ao se aproximar, os bombeiros perceberam que o carro estava atolado e levaram a gestante para a ambulância. “Foi o tempo da gente orientar o pai a seguir até o hospital depois que a criança começou a coroar. Fizemos o parto na viatura e deu tudo certo. Nós aquecemos a nenê e deslocamos para o hospital. Ela já nasceu querendo mamar”, comentou César.
Segundo o sargento, o bebê nasceu com pouco mais de três quilos e 53 centímetros. Além do sargento, o cabo Alvez e o soldado Ziemann também participaram da ocorrência.
Fonte: Midiamax