Equipes da Polícia Militar (PM), Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Corpo de Bombeiros e voluntários encontraram na noite de ontem (10), um menino de apenas dois anos que estava desaparecido por cerca de quatro horas em um milharal no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã.
De acordo com registro policial, acriança estava brincando próximo de um milharal, quando os pais notaram sua ausência, por volta das 15h20, sendo então acionado os policiais militares que trabalham no Assentamento., por volta das 17h15.
Devido a dimensão da plantação de milho e o decair da noite, outras equipes foram acionadas, formando uma força-tarefa na busca do menino.
Durante as buscas, a mãe do menino, de 30 anos, que está no sétimo mês de gestação, precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida pela ambulância do assentamento Itamarati e encaminhada ao hospital Regional de Ponta Porã.
Já passava das 19h30, quando a criança foi localizada, dormindo em meio aos pés de milho, cerca de 350 metros de distância do fundo da residência da família.
O menor juntamente com seu pai foi encaminhada para o mesmo hospital, onde sua mãe estava sendo atendida. Ambos passam bem.
Fonte: Enfoque MS