Na madrugada deste domingo (7), dois rapazes, de 26 e 24 anos, foram feridos a golpes de canivetes por homem, de 35 anos, que viu um deles tocar o rosto de sua esposa.
As agressões ocorreram na estação ferroviária de Maracaju, onde a mulher, de 30 anos, disse aos policiais que depois de um desentendimento com o marido saiu de casa e caminhou até a estação. Após chegar no local, dois jovens se aproximaram e começaram a conversar com ela. Em determinado momento um dos rapazes tocou em seu rosto.
Segundo relatou o jornal Campo Grande News, a cena foi vista pelo marido, que tinha acabado de chegar ao local. Ele atacou um dos rapazes com golpes de canivete e correu atrás dele. Assustada com a situação, a mulher também correu, mas logo voltou e viu que os bombeiros e a PM cuidavam das vítimas.
Os rapazes foram conduzidos para unidade de saúde em Maracaju. Um deles, ferido com seis golpes de canivete no abdômen, estava em estado grave e passaria por cirurgia. O outro teve um corte nas costas e não corre risco de morte.
A pedido do subtenente que atendia a ocorrência, a mulher ligou para o marido e disse que estava em casa. A militar pego o celular e falou com o suspeito. O subtenente contou para o homem que sabiam que ele era o autor da tentativa de homicídio e que ele deveria se apresentar para os policiais, para ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Ainda na ligação o homem confessou ter realizado as agressões e foi ao encontro dos militares. Ao chegar, foi questionado sobre a arma do crime e informou que havia usado um canivete e que jogou em uma mata perto ao lixão da cidade.
O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia com escoriações no abdômen e joelho, decorrente de uma queda no momento que corria atrás de um dos jovens.
Fonte: Folha de Dourados