Vítima foi ameçada de morte e no momento das agressões estava com o filho do casal no colo
Homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (13), após agredir e manter esposa, 29, e filho de 2 meses trancados em casa. O cárcere ocorreu em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa para almoçar no início da tarde de ontem e após a mulher pedir separação e tirar a aliança do dedo, os dois começaram a discutir.
O homem colocou o anel à força no dedo da vítima e passou a xingá-la de demônio. Na sequência, torceu os dois braços da esposa. No momento da briga, a mulher estava com o filho de 2 meses no colo.
O suspeito tentou tirar a criança do colo da mãe, mas não conseguiu. Em seguida, ameaçou a mulher e a família dela de morte. A vítima tentou gritar por socorro, mas o agressor tapou sua boca com força.
Após as agressões, ele foi trabalhar, deixou a mulher e o filho trancados em casa por três horas, com o portão cadeado. A vítima tentou ligar para a polícia, mas o chip do celular estava com problema.
Por mensagem de SMS, a mulher conseguiu pedir ajuda para a cunhada, que acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram na residência do casal, viram que o portão estava trancado.
Em diligências, a guarnição encontrou o homem no trabalho e ele foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, ameaça, injúria e vias de fato.
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS