Detento do semiaberto, de 35 anos, foi detido pela Guarda Municipal depois de invadir residências nesta terça-feira (28) em Dourados. Em uma das casas ele amedrontou uma mulher e duas crianças com uma faca.
Conforme ocorrência, equipe da Guarda fazia rondas pela nas proximidades do posto de Saúde Vila Hilda, quando moradores abordaram a guarnição e relataram que havia um homem tentando entrar nas residências.
Com as características, os agentes passaram a procurar, vindo a achar na Rua dos Apeninos, pulando o muro para dentro de uma residência, momento que uma mulher gritou por socorro.
O homem, percebendo a presença dos Guardas Municipais, pulou o muro para a casa ao lado, iniciando a fuga. Após invadir várias residências o suspeito foi detido cerca de 200 metros, no quintal de uma residência no cruzamento da Rua Belo Horizonte com a Rua Mediterrâneo.
Identificado como Wagner, de 35 anos, relatou que está cumprindo pena no regime semiaberto, e aproveitou a saída para o trabalho para praticar o crime. Ele foi encaminhado à delegacia.
Fonte: Dourados Agora