O acusado foi detido pela GMD em residência na rua Major Capilé e levado para o 1º Distrito Policial de Dourados – Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) na manhã desta quarta-feira (22), Luciano Araujo, 43 anos, que estava em liberdade condicional.
Ele é acabou detido em flagrante em uma casa na Major Capilé, após furtar uma motocicleta em um condomínio na rua Melvin Jones, nesta madrugada.
Levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o suspeito, em depoimento na sala do SIG (Setor de Investigações Gerais), confessou ser o responsável por onda de assaltos registrado em Dourados neste mês.
As vítimas eram todas mulheres, ciclistas e os crimes eram cometidos nas primeiras horas da manhã. Ele é autor de pelo menos seis roubos.
O SIG vinha investigando o homem conhecido pelo apelido de “Japonês”. Os policiais já tinham as características e detalhes do modus operante do suspeito.
Luciano usava a motocicleta da mãe para se aproximar das ciclistas e puxar os pertences das vítimas, principalmente bolsas com cartões e dinheiro em espécie.
Ele disse ainda à polícia que trocava os objetos roubados por drogas.
O caso segue sendo apurado.
Fonte: VozdacomunidadeDourados