Uma das vítimas, de 23 anos, foi agredida, atropelada, prensada com o veículo e ameaçada de morte
No fim da manhã desta segunda-feira (20), homem de 53 anos procurou a Polícia Civil para denunciar um grupo, composto por quatro pessoas, três homens e uma mulher. Segundo ele, na madrugada do último domingo (19), eles invadiram a oficina da vítima tentando matar o filho dele, um jovem de 23 anos, o caso aconteceu na região do Jardim Nashiville, em Campo Grande.
Aos policiais, o homem contou que o filho chegou na oficina machucado, o jovem relatou que tinha sido atropelado e que três homens haviam batido neles, ele estava com o braço quebrado e o nariz sangrando.
Passado um tempo, o grupo apareceu na oficina, eles invadiram o local arrombando o portão com o carro, assim que entraram no estabelecimento começaram a agredir a vítima novamente.
Para tentar se defender, a vítima pegou uma barra de ferro e bateu com o objeto no para-brisa do carro, um dos integrantes do grupo, o que dirigia o veículo, prensou o jovem contra a parede com o automóvel.
O carro saiu e entrou várias vezes na oficina, com a intenção de destruir o local. Em determinado momento a vítima correu para a rua, ocasião em que outro veículo se aproximou e alguém efetuou três disparos de dentro do carro contra o rapaz, mas nenhum acertou.
Após isso, o homem de 53 anos pegou o filho que estava convulsionando e se trancou na oficina, o jovem foi levado para uma unidade de saúde. Na manhã de hoje, quatro homens em um Fiat Palio foram até a oficina e armados ameaçaram de morte pai e filho.
O caso foi registrado na 5° Delegacia de Polícia da Capital, como ameaça, lesão corporal e disparo de arma de fogo.
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS