• sáb. nov 23rd, 2024

News Dourados

Site de Notícia e Mídia

MS: homem de 35 anos é morto a facadas por concunhado após discussão em bar

ByNewsDourados

mar 11, 2023

Na noite desta sexta-feira (10), Rodrigo de Castro Queiroz, de 35 anos, foi morto a facadas pelo concunhado, de 41 anos, em Cassilândia. A vítima estava em um bar quando houve uma discussão com o suspeito, que acabou sendo preso quebrando a casa da própria mãe.

Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a PM ao chegar no local, encontraram Rodrigo morto, com cortes na barriga, perito, braço e pescoço. Segundo o dono do bar, a vítima estava sentado do lado de fora, quando um veículo estacionou, e um homem calvo desceu do veículo.

De acordo com ele, o suspeito entrou no bar, pegou uma dose de pinga, bebeu, e ao sair começou a discutir com Rodrigo. Logo em seguida, o suspeito pegou uma faca, que estava em sua cintura e desferiu golpes contra a vítima. Depois, ele entrou no carro, e deixou seu celular cair dentro do estabelecimento.

No momento em que os agentes conversavem com a testemunha, eles foram avisados que o suspeito estava na casa de sua mãe, extremamente alterado, onde dizia que havia matado uma pessoa, e quebrava os móveis da residência. Por medo, a mãe do suspeito se abrigou na casa de um vizinho.

Quando se deslocaram até o local, os policiais encontraram o homem quebrando os móveis da sala e da cozinha. O homem ainda teria tentado agredir os policiais, porém foi contido e algemado.

De acordo com a mãe, o filho chegou na casa dizendo que havia matado Rodrigo, que é seu concunhado, e ameaçava matá-la também. Dentro do carro, utilizado na fuga, os policiais encontraram uma grande quantidade de sangue, além de uma faca no assoalho na parte de trás.

O homem foi preso por homicídio qualificado e foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Folha de Dourados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *