Suspeito de assaltos e com extensa ficha criminal, Cleiton Bezerra, conhecido como “Churros”, foi morto em confronto com a Polícia Civil, em Chapadão do Sul, na noite desta segunda-feira (27). O comparsa dele também foi baleado e encaminhado a um hospital da Capital.
De acordo com as informações divulgadas pelo site local, O Correio News, o confronto aconteceu na MS-306, a cerca de 9 km da cidade, após os policiais receberem denúncias de que Churros estava com um comparsa de moto, em direção à rodovia, armado e planejando roubo na zona rural.
Durante buscas, policiais civis e militares viram os suspeitos na MS-306, saída para Cassilândia, momento em que tentaram abordá-los. O comparsa, que estava na garupa da moto, disparou contra as equipes. Os policiais, então, revidaram e atingiram os dois, que caíram da moto. Churros morreu no local e o comparsa foi socorrido.
Passagens – Churros tinha diversas passagens criminais por tráfico de drogas assaltos. Também era suspeito de fornecer arma de fogo para assaltos em comércios de Chapadão do Sul, sendo, inclusive, alvo de mandado de busca e apreensão em 2019. Na época, foi apreendido um revólver calibre 32, cinco munições e uma porção de maconha. Ele estava usando uma tornozeleira no momento do confronto com a polícia.
Fonte: EdiçãoMS