Um crime bárbaro, contra a vida de uma criança de seis anos, ocorreu na madrugada de hoje (25), no município de Douradina. A menina, identificada como Sofia, foi sequestrada e morta. A polícia não descarta a possibilidade da menor ter sofrido abuso sexual, mas aguarda a comprovação através do laudo da perícia.
O corpo de Sofia foi encontrado na manhã deste sábado em uma lavoura de soja. Equipes policiais e perícia técnica estiveram no local. O Delegado Mateus Rocha, adjunto do SIG, responsável pelas investigações, afirmou que o autor já foi identificado e preso. Ele tem 18 anos e era vizinho da vítima.
O laudo da perícia também deve indicar as causas da morte. No corpo não há sinais de ferimentos causadas por armas, mas há sinais de agressões físicas, que indicam asfixiamento ou algo semelhante.
Segundo informações policiais, o acusado havia sido preso pela PM por envolvimento no furto de uma moto e também pela suspeita no desaparecimento da menina. Na delegacia, ele confessou o crime e informou o local onde estava o corpo da vítima.
Em entrevista ao Dourados Agora, o Delegado Mateus Rocha, afirmou que será lavrado o auto de prisão em flagrante contra o autor dos crimes.
Fonte: Dourados Agora