• sáb. nov 23rd, 2024

News Dourados

Site de Notícia e Mídia

Morto por dengue, jogador de 14 anos era candidato a craque em Dourados

ByNewsDourados

fev 13, 2023

Tia chegou a pedir orações por ele nas redes sociais

Julio César Arthur da Costa Escobar, 14 anos, apelidado de ”Mbappé”, morto por dengue hemorrágica, na madrugada desta segunda-feira (13), era considerado um craque do futebol em potencial, em Dourados. Ele iria fazer testes no Rio de Janeiro. 

Conforme o Ponta Porã News, Julio César foi selecionado para uma fase de testes no Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele iria para Xerém, em Duque de Caxias, para ser avaliado pelo clube carioca. 

Em Dourados, Escobar pertencia à categoria sub-15 do Ubiratan, um dos principais times da cidade. O clube lamentou a morte do garoto e o velório será em uma sala de eventos do time, na Avenida Marcelino Pires. 

Morte

Segundo o Dourados News apurou com a Prefeitura de Dourados, Julio Cesar se sentiu mal e procurou o Pronto Atendimento Médico, o PAM, em Dourados. Ele foi submetido a um teste, que confirmou a dengue do tipo hemorrágica. 

Ainda segundo o site local, o adolescente foi transferido para o Hospital da Vida, neste domingo (12), onde sofreu falência múltipla dos órgãos e morreu na madrugada desta segunda-feira (13). 

Sonho

Segundo uma tia, o sonho de Julio Cesar era se tornar um jogador de futebol. Ela chegou a pedir orações enquanto o sobrinho ainda estava internado. O jogador faria 15 anos na próxima quarta-feira (15). 
 

Fonte: Top Midia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *