A Polícia Militar resgatou uma jovem de 20 anos, nesta segunda-feira (30), que estava sendo mantida em cárcere privado pelo namorado, de 25 anos, no bairro Vila Almeida, em Campo Grande.
Segundo a jovem, tudo começou no sábado (28) dia do seu aniversário. O casal estava numa tabacaria durante a madrugada, quando iniciaram uma discussão; ela logo pediu que ele a levasse para casa, o que foi rebatido pelo namorado que era seria levada para a casa dele. Assustada com a resposta dele, ela puxou o freio de mão do carro, fazendo com que o autor a enforcasse. Devido a isso, a vítima desmaiou em cima da cama do namorado, totalmente nua. O homem jogou álcool no corpo dela e a amarrou com fita.
Ele não contente, com um spray de inseticida e um isqueiro passou a fazer o objeto de maçarico, queimando os lábios da jovem. Ela ferida, e com queimaduras, foi levada para o banheiro e colocada debaixo do chuveiro, onde ali parte dos seus cabelos começaram a cair no chão. Mesmo com tudo isso, o homem ainda fez ameaças com uma faca contra ela.
No domingo (29), a vítima começou a reclamar de dores, fazendo com que ele saísse no final da tarde para comprar os reme´dios para ela, porém a deixando trancada, inclusive confiscando o celular dela.
Ao sair até a sua empresa, nesta segunda-feira (30), o homem esqueceu o celular da vítima no local, fazendo com que aproveitasse esse tempo e pedisse ajuda ao seu irmão, que logo acionou a polícia.
Com a chegada dos agentes, o autor disse que estava no local com outra mulher, o que era mentira, já que o irmão da jovem reconheceu ela pela janela.
A vítima estava com vários machucados e enrolada em um lençol. Com a entrada dos policiais, foi encontrado um saco de lixo preto, e uma fita usada para amarrar a jovem e os objetos de tortura.
Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde ali ela contou que havia sido estuprada pelo namorado.
A polícia prendeu o homem e o levou para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Fonte: Folha de Dourados