Homem está internado na Santa Casa, onde recebe atendimento médico
Homem, de 44 anos, foi socorrido em estado grave após ser espancado e esfaqueado na cabeça, em Campo Grande. Conforme a PM (Polícia Militar), que atendeu a ocorrência, os ossos do crânio da vítima estavam à mostra. O caso foi registrado na delegacia e é investigado.
O boletim de ocorrência descreve que a PM foi acionada pela Santa Casa, na manhã deste sábado (21), devido à gravidade do caso. O homem ainda conseguiu conversar com os policiais, debilitado e com confusão mental. Ele contou que foi vítima de tentativa de homicídio praticado por um desafeto que há algum tempo ateou fogo em sua casa.
Contudo, como estava confuso, o homem não passou detalhes nem a região onde mora. Ele tinha diversos ferimentos no corpo, edemas no rosto e ainda vários cortes profundos na cabeça, sendo possível, de acordo com a PM, ver os ossos do crânio.
Após atender a ocorrência, os policiais militares registraram o ocorrido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, para fim de investigação.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS