Um professor foi encontrado morto na noite de terça-feira (17) dentro da casa em que morava na cidade de Nova Alvorada do Sul. De acordo com as informações, o corpo dele tinha três perfurações provocadas por tiros.
O assassinato foi descoberto pelo irmão da vítima, que estava sem conseguir falar com ele há algum tempo, sendo que as ligações não eram atendidas e as mensagens não eram respondidas.
Ele então foi até a casa e, ao entrar, se deparou com a vítima morta envolta de muito sangue. A polícia foi acionada e a perícia identificou que o professor já estava morto há pelo menos mais de um dia.
O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para exame necroscópico. O caso segue sob investigação da delegacia do município.
O município divulgou nota de pesar pela morte do servidor. “A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, lamenta o falecimento do Professor Luciano Soares. Com certeza uma grande perda, a Administração Municipal se solidariza com a Família enlutada”.
FONTE: ENFOQUE MS