Cadáver estava em uma valeta, em frente a uma fazenda, próximo à BR-060
O corpo de um homem foi encontrado enterrado, no início da tarde desta quarta-feira (18), em uma valeta em frente a entrada de uma fazenda no assentamento Santa Mônica, em Campo Grande. Equipe da DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios) e perícia já estão no local realizando os levantamentos.
Segundo informações do delegado-adjunto da DEH, José Roberto, a vítima teve um desentendimento com o suspeito do crime na noite de sábado (14), enquanto bebia em um bar às margens da BR-060, na saída para Sidrolândia, quando foi ferida a facadas.
O suspeito teria levado o corpo até a vala, onde ele foi enterrado. Ainda segundo as primeiras informações do delegado, o autor fugiu da região quando notou a presença da polícia, mas foi capturado 3 quilômetros do local do crime enquanto tentava se esconder em uma plantação de soja.
Familiares haviam registrado o desaparecimento do homem na última segunda-feira (16) e, após investigações, chegaram até o local onde ele estava enterrado.
FONTE: TOPMIDIA NEWS