Menino de 10 anos é atropelado e médicos descobrem estupro durante atendimento em UPA
Vítima deu entrada na UPA por ter sido atropelada enquanto pedalava pela cidade; responsável prestou socorro e médicos descobriram ferimentos maiores
A polícia investiga um caso de abuso sexual contra um menino de 10 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A descoberta aconteceu após a criança passar por atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, depois de ser atropelada por uma motocicleta.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, ciclista, deu entrada na unidade após ser atropelada por uma motocicleta. A equipe médica acionou a polícia ao atender a criança, pois, durante exame preliminar, constatou lesões na região anal compatíveis com abuso sexual. A criança estava com laceração na região íntima e com sangramento.PauseUnmute
A médica informou que as lesões não eram compatíveis com o referido acidente e sim com fortes indícios de abuso sexual. A constatação foi feita por três médicos de plantão, os quais foram unânimes em afirmar a suspeita de abuso.
O autor do atropelamento, que socorreu a vítima e também foi até a unidade, relatou que estava em sua motocicleta e a criança trafegava pela via de bicicleta, em dado momento não conseguiu desviar e acertou o menino. No mesmo momento, ele acionou o 193 para o resgate da vítima.
Os pais da criança chegaram à UPA e, questionados pela polícia, informaram não pensar em nenhum suspeito, afirmando que a criança nunca saiu desacompanhada de um familiar.
Diante dos indícios de abuso sexual e do laudo médico, os pais do menor foram levados para prestar depoimento. A vítima permanece hospitalizada aguardando transferência para o hospital Santa Casa para procedimentos médicos.
O caso segue sendo investigado.
FONTE: TOPMIDIA NEWS