Pai agride menina na frente da PM e mãe o defende no Aero Rancho: ‘ela é vagabunda’
Agressor já tinha mandado de prisão em aberto e foi preso duas vezes
Homem de 36 anos foi flagrado, pela Polícia Militar, agredindo a filha de 12 anos, no final da tarde desta segunda-feira (2), no Aero Rancho, em Campo Grande. A mãe diz que a filha inventou a denúncia e a chamou de vagabunda.
O caso de violência foi registrado na Polícia Civil e dá conta que a irmã e o cunhado da menina é que denunciaram as agressões e ameaças do pai contra a garota, que mora com o pai e a mãe. PauseUnmute
Quando a PM chegou ao local, viu que a vítima correu para dentro de casa. Nesse momento, o pai a apertou na parede, a segurando perto do pescoço. Durante a prisão dele, a mãe da vítima, também de 36 anos, dizia que as denúncias foram armadas pela filha e que ela seria ”safada” e ”vagabunda”.
A PM checou os dados do suspeito e constatou que ele tinha mandado de prisão em aberto, por fugir do regime semiaberto. Outra equipe da PM foi acionada para dar apoio, sendo mãe e filha levadas dentro da viatura e o suspeito, algemado e no camburão.
A ocorrência foi direcionada para a Delegacia de Atendimento à Mulher, mas teve de ser levada para a Depac Centro, para cumprir o mandado de prisão contra o suspeito.
Já o registro da violência contra a criança foi feito posteriormente, na Deam. O caso foi registrado como maus-tratos qualificado, quando o crime é cometido contra menor de 14 anos.
FONTE: TOPMIDIA