Mais uma remessa da droga sintética MD foi apreendida numa transportadora, localizada na rua Coronel Ponciano, na cidade de Dourados. A carga foi despachada de Santa Catarina numa pequna caixa, em que tinha como destinatário o barbeiro Eduardo Henrique Lourenço da Silva, de 24 anos, conhecido como “Edu dos Cortes”. O jovem havia sido preso, na última terça-feira (24).
Depois de contínuas investigações, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), foi descoberta uma nova remessa da droga, que chegaria hoje (29), em Dourados. Os policiais foram até a transportadora e realizaram a apreensão das pedras de MS, que estavam armazendas em um saco plástico envolto de papel carbono.
Pelo que consta, cada grama dessa droga, tem o valor mínimo de venda de R$ 180,00.
O jovem foi preso em flagrante, quando tinha acabado de receber 51 gramas do produto, no bairro Jardim dos Estados. No local, também foram encontrados, 344 gramas de ‘skunk’, junto ao Eduardo Henrique.
Em audiência de custódia realizada ontem (28), à tarde, o juíz decretou a prisão oreventiva de Eduardo Henrique, na qual citou que a as drogas apreendidas tinham como finalidade abastecer pelo menos 5 mil pessoas.
FONTE: FOLHA DE DOURADOS