Antes de se envolver em acidente com a motocicleta que pilotava na BR-163, Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, 32 anos, teria matado a esposa Claudia Franciele Cabreira Pereira a facadas.
Essa é uma hipótese apurada pela Polícia Civil de Campo Grande, onde o caso aconteceu.
O corpo da mulher foi encontrado por familiares no início da tarde de ontem (21), em uma casa na Rua Pindaré, região do Jardim Colúmbia.
Kaio Gavioli morreu no final da manhã, após se envolver em um acidente com carreta, no entanto, a polícia encontrou 18 perfurações de faca no corpo do rapaz, sendo duas no pescoço e outras 16 no tórax.
De acordo com o jornal Campo Grande News, ele teria invadido a pista contrária, causando a colisão frontal. A hipótese é de que o rapaz tenha morrido por conta da batida. No bolso dele foi encontrado um cartão de plano de saúde em nome da esposa que foram até a casa do casal.
Claudia foi encontrada morta em cima da cama por volta das 12h. De acordo com o delegado Jarley Inácio de Souza, o cenário na residência não condizia com a linha de investigação inicial e após perícia ficou constatado que se tratava de um possível feminicídio, por isso equipe da Deam (Delegacia Especializada de Proteção à Mulher) foi acionada.
Conforme a delegada Larissa Serpa, ainda não há informações de uma terceira pessoa envolvida no crime, que é tratado como um possível feminicídio. Claudia foi atingida por ao menos sete facadas, sendo seis na região do tórax e uma nas costas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo já estava enrijecido e a hipótese é que a discussão tenha acontecido de madrugada.
FONTE: FOLHA DE DOURADOS