Igor Gomes dos Santos foi arremessado para fora do veículo; família seguia para Campo Grande
Igor Gomes dos Santos, de 26 anos, morreu nesta quinta-feira (15) em um grave acidente após o carro em que estava capotar na MS-162, no trecho entre as cidades de Maracajú e Sidrolândia. Ele estava acompanhado da família – pai, mãe e uma irmã, em que eles sobreviveram, mas ficaram feridos.
O carro, um Chevrolet Corsa, capotou várias vezes durante o acidente e o rapaz acabou sendo ejetado do veículo, falecendo antes mesmo do socorro chegar.
Conforme informações do site Correio Mídia News, o pai da vítima era quem dirigia o carro e a família seguia para Campo Grande, quando em determinado momento, foi regular o ar condicionado e perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando várias vezes.
Igor, que estava sem o cinto no banco de trás, foi arremessado durante o capotamento. O restante da família foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para um hospital de Sidrolândia.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também prestou apoio no atendimento as vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, ajudando no trânsito, enquanto a Polícia Civil e a Perícia Científica faziam os levantamentos do acidente.
FONTE: Correio Midia News