Executado em conveniência foi atingido com 23 tiros
Homem tinha 30 anos de idade; três mulheres feridas foram levadas à UPA
A Polícia Civil identificou o homem morto em uma conveniência, na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (9). Trata-se de Cláudio Bernal Ortiz, de 30 anos, que foi atingido por 23 tiros.
Conforme o boletim de ocorrência, Cláudio chegou na conveniência por volta das 21 horas, acompanhado de um amigo. Como era proibido uso de narguilé dentro do local, os dois foram para a calçada tomar cerveja e fumar.
Aproximadamente 20 minutos depois, o amigo foi ao banheiro, momento em que dois homens chegaram pela Rua Job Rezende, se aproximaram de Cláudio e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.
Três mulheres, clientes que estavam na conveniência, foram atingidas por tiros, duas delas no pé e outra no joelho. Todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo duas encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e uma para a Santa Casa.
O amigo, quando retornou, já encontrou Cláudio morto e então recolheu os cartuchos de arma de fogo que ficaram espalhados no local. Depois, entregou para a Polícia Militar.
Depois dos trabalhos de praxe no local, a perícia constatou que Cláudio foi atingido por, ao menos, 23 tiros em várias partes do corpo, sendo dois deles no tórax e quatro na cabeça.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS