Na madrugada deste sábado (10), uma briga entre casal terminou com Carlos Marques, de 41 anos esfaqueado, na rua Álvaro Brandão, no Jardim Canaã I, em Dourados.
A vítima é pedreiro, e teve que ser levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida; já a sua esposa, Rosimeire da Silva, de 41 anos foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento).
No momento em que a vítima era atendida, a esposa disse que cometeu a tentativa de homicídio, pois o mesmo era extremamente violento. Conforme ela, os dois estavam bebendo, e depois de uma discussão, eles pegaram a faca para atacar um ao outro.
Com esse conflito, ela pegou e esfaqueou o homem com cortes no tórax e em seu rosto; já ela teve uma lesão em suas mãos.
Pelo seu ferimento, a autora foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhada para à delegacia.
Em sua alegação inicial a autora dizia que o responsável pelo ato era o filho dela, e que o início da confusão seria devido ao Carlos mexer com a namorada do filho.
Devido a situação ainda não desmembrada, as investigações continuam.
FONTE: FOLHA DE DOURADOS