Carmen Eloah estava com o marido e voltavam para a casa em São Paulo após passar fim de semana em Bonito
Carmem Eloah Patorello, 65 anos, morreu em um acidente entre dois veículos na Rua Benjamin Constant, Bairro Monte Alegre, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava em um Fiat Argo junto com seu esposo que foi atingido na lateral por um Pajero Sport ao passar pela preferencial.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 13 horas. Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e quando chegaram ao local Carmem já estava morta. Polícia Civil e perícia foram chamadas.
À polícia testemunhas relataram que o casal seguia pela Rua Benjamin Constant quando cruzou a preferencial. O Argo em que os dois estavam foi então atingido na lateral pelo Pajero que vinha pela Rua Monte Alegre. O veículo era conduzido por um médico que chegou a dar início ao atendimento à Carmen.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e deu continuidade ao atendimento, no entanto a vítima que já respirava com dificuldades, acabou não resistindo e morreu por conta de lesões internas. O marido de Carmen sofreu lesões leves no antebraço e nos dedos.
De acordo com o site Ligado Na Notícia, o casal mora em São Paulo e passou o fim de semana em Bonito. Eles retornavam para casa, mas decidiram assistir ao jogo da Seleção Brasileira em Dourados e seguir viagem na terça-feira (29).
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS