Hugo Vitor Ribeiro dos Santos, de 21 anos, foi morto com um golpe certeiro de faca perto do coração, pelo irmão Gabriel Augusto Santana Ribeiro, 22 anos.
A conclusão é do delegado Ricardo Meirelles, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo, que investiga o caso.
“Foi uma discussão banal entre irmãos, um ato sem pensar que acabou nessa tragédia. Pelas investigações iniciais já havia um desentendimento entre os dois, mas foi ato banal”, explicou o delegado.
O motivo da briga ainda não foi esclarecido pela polícia, cuja briga ocorreu na Rua Jorge Budib, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (24).
Depois de ser esfaqueado, o rapaz ainda cambaleou cerca de 5 metros até cair ao lado de um banco no quintal da residência. A faca usada no crime é de Gabriel e ficava guardada em um móvel na sala da casa, ela ainda não foi encontrada pela polícia.
Testemunhas do crime contaram à polícia que Gabriel fugiu para dentro da favela com a faca na mão, ele estaria chorando arrependido. Segundo o delegado, a polícia ainda realiza buscas na região para prender Gabriel ainda em flagrante, ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
FONTE: FOLHA DE DOURADOS