• sex. nov 22nd, 2024

News Dourados

Site de Notícia e Mídia

Polícia para bandido em fuga alucinada com tiros nos pneus em Campo Grande

ByNewsDourados

nov 17, 2022

Polícia para bandido em fuga alucinada com tiros nos pneus em Campo Grande

Na fuga, ele percorreu ruas dirigindo perigosamente e colocando vida das pessoas em risco

Acusado de receptar carros roubados, Roverson Fernandes de Souza foi preso na noite dessa quarta-feira (16), na rua Rui Barbosa, em Campo Grande, próximo a um bar, após tentar fugir de abordagem policial.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu informações do setor de inteligência do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) de que um carro modelo Ford/Ecosport, com placas FHG-8A57, roubado no estado de São Paulo, estaria circulando na região do bairro Moreninhas.

Foi apurado sobre a placa verdadeira do carro, que possui registro de furto/roubo nos sistemas policiais, com isso, a equipe iniciou diligências no bairro e, por volta das 19h50, visualizaram o automóvel na Av. Gury Marques, com o cruzamento com a Av. Interlagos, bairro Vila Olinda.

Os policiais acompanharam o automóvel por alguns metros e, quando ele ingressou na Rua Luso Brasileiro, houve a tentativa de abordagem com o uso de sinais sonoros e luminosos da viatura. Porém, o motorista, Roverson Fernandes de Souza não obedeceu à ordem de parada, e iniciou a fuga em alta velocidade.

Segundo a ocorrência, Roverson dirigiu perigosamente, não respeitando as sinalizações da via, colocando, inclusive, a vida de pedestres em risco, e por isso a equipe fez disparos nos pneus do carro.

Mesmo assim, ele continuou a fugir e parou somente na rua Rui Barbosa, próximo a um bar universitário. 

Diversas passagens

O suspeito possui diversas passagens pelo crime de receptação de carros, inclusive possui ordem de prisão expedida pela 6ª Vara Criminal de Campo Grande.

No interior do carro, a Polícia encontrou escondido dentro do câmbio o valor de R$ 3,5 mil e com o suspeito mais R$ 1 mil. No interior foi localizado o documento original do automóvel.

O suspeito destruiu o seu aparelho celular antes da abordagem.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia. 

FONTE: TOP MIDIA NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *