Acidente em ponte de Bonito matou professor, policial e adolescente
Vítimas foram identificadas durante madrugada após queda de caminhonete no final da tarde de domingo
Foram identificados como Fath Sleiman Alle e Alberto Ibanez os dois homens que morreram no final da tarde deste domingo após acidente na “Estrada do Turismo”, em Bonito, cidade distante 257 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente de 16 anos, filho de Alberto, também morreu.
Os três estavam em uma caminhonete Chevrolet S-10, que caiu da “Ponte do Saci”, próximo à gruta Catedral. Eles estavam passeando quando o veículo ficou sem controle da direção e caiu de uma altura de 3 metros. A cabine da caminhonete ficou virada para baixo, dentro da água.
Pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia e desceram para tentar ajudar a abrir as portas do veículo, na tentativa de retirar as vítimas. Fath, Alberto e o filho morreram no local e os corpos foram retirados das ferragens pelos militares do Corpo de Bombeiros, conforme informações do site DPN News.
Fath era professor de educação física, enquanto Alberto era policial civil aposentado. Os três eram corumbaenses e o prefeito de Corumbá decretou luto oficial por três dias. Ainda não há informações sobre o translado dos corpos, velórios e sepultamentos.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS