Mãe suspeita de matar filhas envenenadas estaria grávida, diz testemunha
A moça teria comunicado ao namorado sobre a gravidez, mas ele não aceitou
Conforme uma testemunha, a jovem Silvana Maxine, de 23 anos, suspeita de ter envenenado as filhas de seis e dois anos, na noite de ontem (26), em Rio Verde de MT, município a 202 quilômetros de Campo Grande, estaria grávida do ex-namorado.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, a moça teria conversado com o namorado e comunicado sobre a gravidez, mas o rapaz não gostou, não aceitou e terminou o relacionamento. Ela teria tentado conversar com ele, que não quis conversar.
Ainda conforme a testemunha, os fatos teriam se desenrolado mais cedo, na mesma noite dos crimes e posterior suicídio da jovem.
O caso
A avó das crianças foi até à casa da filha, onde a encontrou morta e saiu gritando por socorro. Ela chegou a ver as netas desacordadas, mas achou que as crianças estavam apenas dormindo.
A Polícia Militar foi acionada, encontrou as crianças desacordadas e levou as meninas para ao hospital
Ela pediu socorro para a filha, que teria se enforcado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e constatou o óbito.
De acordo com o delegado, foram realizados atendimentos para tentar salvar a vida das três vítimas, mas elas não resistiram e morreram.
Fonte: topmidia news