Homem aponta fuzil para a polícia e é morto com tiro no pescoço em cidade do MS
Alexandro dos Santos Silva, de 36 anos, foi morto durante a madrugada desta sexta-feira (7) após ‘encarar’ policiais militares e disparar diversos tiros de fuzil contra uma casa no bairro Vila Reno, em Ponta Porã.
De acordo com as informações do site Ponta Porã News, a Polícia Militar foi acionada por um morador que teve a casa alvejada. A vítima disse que dormia com a família quando após a meia-noite ouviu os disparos. Para se proteger, todos se esconderam embaixo das camas.
Durante os levantamentos e pericia no local, os policiais encontraram projéteis na parede, portão e muro. No momento em que o serviço era realizado, Alexandre passou de moto armado com o fuzil.
Sem obedecer a ordem de parada, uma perseguição foi iniciada e em dois momentos ele chegou a apontar a arma na direção dos policiais, que para se defender atiraram em sua perna. Porém, ainda assim ele continuou fugindo.
Em outro momento, ele voltou a apontar o fuzil para os militares, que desta vez durante o disparo acabaram acertando o pescoço do autor. Ele morreu ainda no local após cair.
Com ele, de acordo com o site, foi encontrado um fuzil e quatro carregadores. O caso é investigado.
Fonte: Fatima News