GMD prende motorista embriagado que colidi com o carro no portão do UPA
Um homem foi preso pelos Guardas Municipais de Dourados (GMD), na madrugada desta quarta-feira (21), por dirigir embriagado e por colidir com o seu veículo no portão de entrada dos funcionários do UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
De acordo com as informações, oa guardas faziam ação preventiva na unidade de saúde, quando viram um carro colidido no portão. Ao irem até o carro, os agentes viram dois homens. Nas alegações, o passageiro que é o dono do carro, eles estavam parados, e que seu colega acabou dando partida no carro, fazendo com que perdesse o controle do veículo, invadisse a calçada e atingisse um banco de concreto, bater na grade do UPA.
Na vistoria no veículo, os guardas encontraram algumas bebidas alcoólicas e verificaram que o motorista do veículo, de 19 anos, estava extremamente embriagado, o que foi confirmado no teste do bafômetro, dando 0,45 mg/l.
Com isso eles foram levados para à Delegacia de Polícia Civil.
rem o interior do carro localizaram algumas bebidas alcoólicas e constaram que o motorista de 19 anos estava visivelmente embriagado. O rapaz que confirmou ter ingerido bebida alcoólica foi preso após realizar o teste do bafômetro com resultado de 0,45 mg/l.
Diante da situação ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Fonte: Folha de Dourados