Professora de português é ameaçada de morte por mãe de aluna na Capital
Ela acredita que o fato teria sido motivado pela má postura da filha da autora dentro de sala de aula
Uma professora de língua portuguesa, de 35 anos, procurou a delegacia após ser ameaçada de morte pela mãe de uma aluna de 15 anos, na Escola Estadual General Malan, localizada no bairro Amambai, em Campo Grande. A autora teria ligado na instituição de ensino para fazer as ameaças.
Consta no boletim de ocorrência, a professora foi informada pela direção da escola que por meio de uma ligação, a mãe da referida aluna, havia dito que iria até o local para bater ou matar a vítima.
A acusada chegou a ir até a instituição para assinar uma ata confirmando as ameaças. Para a polícia, a vítima disse acreditar que o fato teria sido motivado pela má postura da filha da autora, uma vez que ela é chamada constantemente até a coordenação por conta das atitudes ruins que a adolescente tem dentro da sala de aula.
A professora relata ainda que a acusada não comparece as reuniões escolares, ia ao local apenas quando chamada pela coordenação. A vítima afirma ainda que não tem a intenção de prejudicar a mãe da aluna e que apenas está com medo de que algo aconteça.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como ameaça.
Fonte: JD1