O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira no bairro Jóquei Clube
Uma equipe da Policia Militar foi acionada por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira (23) para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jóquei Clube, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa em companhia da sua filha quando o seu marido identificado como Ailton Ramos, 40 anos, chegou embriagado começou a discutir com a esposa e passou a agredi-la com socos no rosto. Ainda conforme a filha da vítima disse em depoimento, este não seria a primeira vez que a mãe é agredida.
Conforme relatado, a esposa de Ailton já cansada de apanhar, chegou ao limite a acabou entrando em luta corporal com o acusado juntamente com a sua filha, onde em dado momento Ailton teria sido vencido pelas duas apanhando das mulheres e correndo do local.
Após a chegada da PM, Ailton retornou ao local para pedir ajuda dizendo que teria sido agredido pelas duas, porem quem solicitou a Polícia Militar foi a filha da esposa de Ailton. Por estes motivos a PM encaminhou todos os envolvidos até a DEPAC de Dourados.
Já durante todo o caminho até a delegacia, Ailton ameaçava a todo instante a esposa e filha dela, dizia para a filha da esposa “a gente se acerta”. Também falava para a esposa “Não vai ficar de graça isso, eu vou cobrar do meu jeito”.
Os PM ainda o alertaram dizendo que era para parar com as ameaças dentro da viatura, o que não foi obedecido, Ailton ainda dizia aos policiais. “Não tenho medo de polícia e nem da justiça”.
Já na delegacia a esposa de Ailton começou a passar mal, devido a ter pressão alta. O acusado também começou a reclamar de fortes dores nas costelas e aparentando desmaio foi solicitado uma equipe do SAMU que encaminhou Ailton até ao hospital para melhor avaliação.
Ele está internado sob escolta no hospital e aguardando melhorar para ser conduzido a uma das celas da DEPAC onde será autuado por agressão, violência doméstica e ameaça.
Já a mulher teve a pressão artéria aferida pela equipe do SAMU e não precisou ser encaminhada para atendimento médico no hospital.
O caso será investigado pela Policia Civil de Dourados.
Fonte: Dourados Informa