Motociclista e passageiro são arremessados ao serem atingidos por ônibus
Vítimas foram socorridas; passageiro da moto teve ferimentos graves e fratura exposta
Motociclista e passageiro foram arremessados após colisão com ônibus na manhã desta quarta-feira (10), na Rua Tenente Antonio João Ribeiro e Avenida Dr Nasri Siufi, região do Bairro Bonjardim, em Campo Grande. O passageiro foi socorrido em estado grave.
Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, o servente de pedreiro, Wellington de Almeida Espinosa, de 20 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha Factor, com um colega de trabalho na garupa.
Moto ficou destruída após colisão nesta manhã.
Eles seguiam pela Nasri Siufi e o ônibus do consórcio Guaicurus, linha 305, pela João Ribeirol, quando Wellington furou o sinal vermelho e houve a colisão. Uma enfermeira de 37 anos viu o momento da batida. “Estava aberto o sinal para o ônibus na Tenente João Ribeiro e o motociclista furou. Eles voaram da moto”, conta a mulher. As vítimas chegaram a atingir e quebrar uma placa de sinalização.
Vítimas foram arremessadas e socorridas.
O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), consciente, orientado, sem ferimentos graves aparentes. Já o passageiro da moto, que tem aproximadamente 35 anos, quebrou a perna, teve fratura exposta e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os dois foram levados para a Santa Casa
O ônibus ficou com o para-brisa quebrado e responsáveis pelo consórcio estiveram no local do acidente. O BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também esteve no local. O documento da moto estava em dia, contudo, Wellington não tem carteira de habilitação
Fonte: Campo Grande News