Vítimas relataram crime à zeladora da escola onde estudam
Duas crianças de 5 a 10 anos foram abusadas sexualmente por um homem de 47 anos em São Gabriel do Oeste. O autor foi preso pela Polícia Militar na última sexta-feira (22), mesmo dia que cometeu crime.
Segundo o boletim de ocorrência, as duas crianças avisaram a zeladora da escola onde estudam que um homem havia forçado eles a tocarem em suas partes íntimas, bem como também o fez com as vítimas. O homem em questão foi contratado pelos avós das crianças por isso o autor estava dormindo na casa da família há uma semana.
No dia do crime, de madrugada, os avós das vítimas viajaram para Campo Grande e as deixaram sozinhas com o autor, oportunidade em que ele cometeu os crimes.
A direção da escola acionou o Conselho Tutelar, que acionou a PM. O autor foi encontrado escondido em uma mata e confessou os crimes. O homem e as crianças passaram por exame do corpo de delito em locais e horários distintos, sendo que o suspeito foi levado para a delegacia na sequência.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e abandono de incapaz, sendo essa última tipificação direcionada aos avós, que teriam incorrido neste crime ao viajarem para Campo Grande.
Fonte: Midiamax