O homem ferido a tiros nesse fim de semana por um vizinho, em Chapadão do Sul, segue internado na Santa Casa da Capital, em leito semi-crítico, consciente, orientado
Segundo a assessoria do hospital, a vítima ficou com projetil alojado próxima à orelha direita. Ele foi avaliado pela bucomaxilo, neurocirurgia e otorrino. O paciente está aguardando avaliação da fonoaudiologia e transferência para uma unidade hospital com otorrino com nasofibroscopia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 41 anos conseguiu relatar por WhatsApp aos policiais civis que varria a calçada da casa e pediu para a filha jogar algumas pedras fora. Neste momento, o vizinho de 61 anos teria dito “A calçada é minha”.
A vítima então disse que o autor nem a calçada varria. O homem foi para dentro da casa e saiu já armado, fazendo os disparos. Um dos tiros atingiu o homem no rosto e o projétil ainda ficou alojado.
O autor não foi encontrado e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo. Na casa dele, foi encontrada em cima do guarda-roupa uma caixa de munição calibre 32, com cinco munições intactas e dois cartuchos deflagrados.
Fonte: O correio news