Não mata meu filho!’, teria implorado a genitora
Rogério Baez Fernandes, de 19 anos, foi executado às 13h desta segunda-feira (25.jul.22) na frente da família, enquanto almoçava, em sua casa na Rua da Conquista e Aqueluz, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). Ninguém foi preso e não há, até o momento, nenhuma informação oficial sobre o crime.
Vizinhos estão afirmando para a imprensa da Capital que os suspeitos estavam em uma moto e em um Volkswagen Gol de cor preta.
Informações extra oficiais divulgadas pelo Campo Grande News são de que o jovem almoçava sentado em sua cama quando os indivíduos invadiram o imóvel e alvejaram a vítima diversas vezes na frente do pai e da mãe dele. “Ouvi pelo menos 10 tiros”, afirmou uma vizinha.
A mulher teria, então, entrado na casa do vizinho e o jovem, chamado por ela de Rogerinho, já estava morto. “Foi tudo na cabeça. Nenhum tiro no corpo”, narrou a personagem que preferiu não se identificar.
O site Diário Digital, por sua vez, disse que os dois atiradores chegaram em uma só motocicleta e invadiram a residência para cometer o crime.
O site MidiaMax sustentou que os moradores relatam que o rapaz mora com a mãe e o padrasto. “Um vizinho detalhou que ouviu os pais gritarem: Não mata meu filho!, em seguida, cerca de 10 disparos. A mãe da vítima teria entrado na frente para tentar evitar o crime”, descreveu o site.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon) estão no local.
Fonte: MS noticias